
Depois de ter sido posto em liberdade condicional, após assumir a propriedade de 218 pés de maconha, o ex-jogador de basquete porto-riquenho José Ortiz voltou a ser preso, após seu teste sanguíneo ter dado positivo para o consumo de cocaína.Ortiz se destacou em clubes espanhóis, como Real Madrid, Unicaja e Zaragoza e integrou a Seleção de Porto Rico nas Olimpíadas de Barcelona-1992, Atlanta-1996, Sydney200-e Atenas-2004. Na NBA, ele teve uma passagem rápida: defendeu o Utah Jazz nas temporadas 1988/1989 e 1989/1990.
Ortiz foi preso pela primeira vez em junho, quando a polícia porto-riquenha encontrou as plantas em sua casa. Na última sexta-feira, ele admitiu ser o dono da maconha e se livrou das acusações de cultivar a droga com fins lucrativos, mas teve sua prisão decretada novamente nesta terça-feira.
"Não vou te dar uma outra oportunidade, deixei chegar até aqui porque entendia que você merecia, mas só até hoje. Você decepcionou sua família, os jovens que te admiram e a corte e tenho que levar tudo isso em conta", afirmou a juíza federal Camille Vélez Rivé, ao proferir a sentença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário