"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira".
(Che Guevara)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Atual líder do Queen virou fã de Freddie Mercury fumando maconha

O ex American Idol Adam Lambert afirmou em entrevista ao jornal Huffington Post , que conheceu as músicas de Freddie Mercury enquanto fumava maconha.

Eu não conhecia muito sobre eles. Meu pai tinha os CD's, então eu ouvia algumas coisas", disse o músico sobre a discografia do Queen. Entretanto, a situação se alterou pouco tempo depois, com Lambert se tornando "fascinado" pelo trabalho da banda e de seu vocalista. "Sua energia, seu poder, eu pensei 'eu quero cantar deste jeito'".

Esta afinidade ocorreu, segundo ele, enquanto estava "fumando maconha, desenhando e ouvindo rock dos anos 70". Toda a experiência lhe serviu de base para ser membro da atual turnê que o Queen promove pelo Reino Unido, e o atual líder do quarteto garante que dividir o palco com Brian May e Roger Taylor não lhe deixa fora de si.

"Eu não me sinto intimidado. Brian e eu temos uma adorável interação, ele é um cara legal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário